Grand Theft Aut o IV - Sobre Download


Grand Theft Auto IV (comumente abreviado para GTA IV) é um mundo aberto do jogo de vídeo 2008 de ação-aventura desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. Foi lançado para o PlayStation 3 e Xbox 360 em 29 de abril de 2008, e para Microsoft Windows em 2 de dezembro de 2008. É um reboot [carece de fontes] da série Grand Theft Auto, descrevendo um cronograma separado dos seus antecessores (conhecido como o "universo de alta definição" [3]) e está situado em fictícia Liberty City, baseada fortemente na moderna Nova York. [a] O jogo segue Niko Bellic, um veterano de uma guerra sem nome na Europa de Leste, que vem para os Estados Unidos em busca do sonho americano, mas rapidamente se envolve em um mundo de gangues, o crime ea corrupção. Como outros jogos da série, GTA IV é composto de elementos de jogos e atiradores de terceira pessoa dirigindo, e apresenta jogabilidade de mundo aberto, no qual os jogadores podem interagir com o mundo do jogo em seu lazer. Grand Theft Auto IV também apresenta diversos modos multiplayer online.
Dois pacotes de expansão foram desenvolvidas para o jogo, originalmente lançado como conteúdo para download para a versão Xbox 360 ao longo de 2009. Ambos The Lost and Damned e The Ballad of Gay Tony recurso novas parcelas que estão interligados com o principal GTA IV enredo, e seguir novos protagonistas. Os dois episódios foram lançados em conjunto para todas as plataformas como um jogo stand-alone chamado Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City. Um pacote que continha o jogo original GTA IV e os episódios também foi lançado, intitulado Grand Theft Auto IV: The Complete Edition. O 2009 handheld do jogo Grand Theft Auto: Chinatown Wars revisitado a Liberty City de GTA IV.
Como o primeiro jogo da aclamada série a aparecer em consoles de sétima geração, Grand Theft Auto IV foi amplamente antecipado. Um grande sucesso comercial e de crítica, ele quebrou recordes da indústria, com vendas de cerca de 3,6 milhões de unidades em seu primeiro dia de lançamento e arrecadou mais de US $ 500 milhões em receita na primeira semana, vendendo cerca de 6 milhões de unidades em todo o mundo. [4] A partir de setembro de 2011, o jogo tinha enviado mais de 22 milhões de cópias. [5] Grand Theft Auto IV ganhou inúmeros prêmios de ambos os jogos e grande imprensa, incluindo vários reconhecimentos como Game of the Year. A partir de 2012, o jogo já vendeu mais de 25 milhões de cópias. Grand Theft Auto IV é considerado pelos críticos como o melhor jogo desta geração, bem como um dos melhores jogos de todos os tempos. Game Informer editor Andrew Reiner colocado Grand Theft Auto IV no rank 1 em sua lista de melhores jogos desta geração. [6] Empire colocado Grand Theft Auto IV 16 em sua lista dos 100 melhores jogos de todos os tempos, maior do que qualquer jogo atual geração [7].


Siga o GTA Vicious BR no Twitter Curta nossa página no Facebook
 
Todos os direitos Autorais Reservados Grand Theft Auto Vicious Brasil