GTA 1 - Como tudo começou

Em 1997, os estúdios DMA Design e Tarantula Studios criaram o primeiro Grand Theft Auto para PC, PlayStation e Game Boy Color, que utilizava uma visão de cima do personagem e gráficos pseudo-3D, também conhecido como 2.5D, não dando a sensação de estar um gráfico tridimensional real. Você pode escolher alguns personagens para jogar, mas isso não fez diferença no jogo, tanto visualmente quanto na história. Seu personagem era sempre uma roupa de boneca amarela, não importa o avatar do jogador escolhe, masculino ou feminino.
A sensação de liberdade que este jogo era algo novo na época, e é um importante recurso de hoje, onde o jogador pode roubar qualquer veículo ao redor e usar certos tipos de armas. A história do jogo se passa em três cidades, que são paródias de cidades da vida real, como Liberty City (Nova York), San Andreas (San Francisco) e Vice City (Miami). O ano é 1990 e você é um cara ruim de baixa categoria, que tem a chance de crescer no mundo do crime organizado através de missões para os maiores bandidos da cidade.

''Grand Theft Auto'' de 1997 ( GTA Vicous BR - Divulgação ) 




Simples como isso, o jogador deve adquirir uma certa quantidade de dinheiro para atingir sua meta e assim avançar para a próxima fase. Como ganhar esse dinheiro? Fazendo missões, roubando veículos e revendendo, matando pessoas, policiais e coletando itens de bônus pelo mapa. Várias opções com riscos diferentes.
 O primeiro GTA também teve duas expansões lançadas, foi o primeiro Grand Theft Auto: London 1969 para PC e PlayStation, o que foi acrescentado à cidade de Londres em 1969 com veículos da época, ea segunda expansão foi Grand Theft Auto: London 1961 PC, com a mesma cidade de Londres ea nova cidade de Manchester.
GTA London 1961:




Siga o GTA Vicious BR no Twitter Curta nossa página no Facebook
 
Todos os direitos Autorais Reservados Grand Theft Auto Vicious Brasil